sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CHAMADO DE SOLIDARIEDADE À LUTA DOS ESTUDANTES DA UEM
Todos sabem que ontem, quinta feira, dia 25/08, os estudantes da UEM ocuparam a reitoria. No dia 11/08, havíamos entregue em mãos uma pauta de reivindicações ao reitor. Naquela ocasião, foi estipulado um prazo de 15 dias para o mesmo tomar providencias cabíveis quanto às reivindicações almejadas desde o início do ano. Em vista do não atendimento por parte da reitoria, que apresentou um documento, lido em voz alta na manifestação, foi realizado uma assembléia extraordinária onde foi decidido a ocupação imediata.
Protestamos contra o corte de verbas do Governo Estadual e Federal. 38% de cortes em nossas Universidades Estaduais causam um déficit cada vez maior em uma educação que já é precária. Buscamos um canal de ligação direta com o Governo do Estado para acatar as nossas reivindicações.
Junte – se a nós, em defesa do nosso direito a uma educação publica, gratuita e de qualidade, assinando esta moção de apoio. Contribua como puder.


Acompanhe o que esta acontecendo continuamente

Um comentário:

PSOL Maringá disse...

O PSOL Maringá apoia integralmente os estudantes da UEM na luta em defesa da educação publica, gratuita e de qualidade. Assinamos a moção de poio.